DENGUE

LEIA TAMBÉM


Planta de maconha e carabina são apreendidas em propriedade em Três Barras

Avatar photo
O morador confessou ser o dono da arma e informou que o pé de maconha era de seu filho, que estava ausente no momento.

Na tarde de quarta-feira (11), por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de cultivo de drogas em uma propriedade localizada na Rodovia Dona Francisca em Três Barras. Ao chegarem no local, os policiais avistaram um pé de maconha adulto, em uma horta cercada, em uma servidão que dá acesso a várias residências.

No pátio da propriedade, um homem que se apresentou como morador afirmou que a planta pertencia a seu filho, que estaria ausente no momento.

Questionado sobre a presença de outros materiais ilícitos no imóvel, o morador autorizou a entrada dos policiais, e em um quarto foram encontrados 3,6 gramas de maconha pronta para consumo, além de 18 estojos deflagrados de calibre .22 e um estojo de calibre 7.62.

Os policiais também localizaram uma carabina de pressão modificada para calibre .22. O morador confessou ser o dono da arma e afirmou tê-la adquirido já modificada. Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhado à delegacia. A planta de maconha foi apreendida.

A Polícia Militar destaca a importância das denúncias anônimas, que ajudam a prevenir e combater crimes na comunidade.

VOCÊ VIU?