tres_barras

natal_canoinhas

Viatura policial se envolve em acidente de trânsito em União da Vitória

Avatar photo
Uma mulher de 47 anos, e uma adolescente de 15, foram encaminhadas ao Hospital Regional.

LEIA TAMBÉM

Na noite desta quinta-feira (5), por volta das 19h40), o Corpo de Bombeiros Militar de União da Vitória acionou diretamente o quartel de Porto União, solicitando apoio em um acidente de trânsito na Rua Professora Amazilha, centro de União da Vitória. O incidente envolveu uma viatura da Polícia Militar do Paraná, conduzida por uma policial militar, e um veículo particular.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Ao chegar ao local, a equipe dos bombeiros constatou que o acidente ocorreu entre dois veículos: o primeiro, uma Mitsubishi L200 Triton, viatura policial, que com o impacto ficou lateralizada na via pública, e o segundo, um Jeep Renegade Longitude, com placa de Fortaleza (CE).

A motorista do Jeep, uma mulher de 47 anos, estava consciente e orientada, porém relatava dores na região lombar. No mesmo veículo estava uma adolescente de 15 anos, que apresentava dores abdominais e uma pequena escoriação no joelho direito.

A equipe de resgate realizou os primeiros socorros ainda no local. A motorista foi imobilizada no interior do veículo antes de ser transferida para a Auto Socorro de Urgência (ASU), onde passou por uma avaliação secundária. Ambas as vítimas, a mulher de 47 anos e a adolescente de 15 anos, foram encaminhadas ao Hospital Regional para cuidados médicos adicionais.

As vítimas da viatura policial foram atendidas pelo SAMU de União da Vitória. Não há informação sobre a gravidade dos ferimentos.

Após o resgate e os primeiros atendimentos, a área foi isolada pela Polícia Militar, que assumiu os procedimentos legais necessários. A dinâmica da colisão não foi divulgada.

Notícia Anterior

RESGATE
Homem é encontrado preso sob tronco de árvore após dias desaparecido em São Bento do Sul

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Adolescente fica ferido em acidente na Avenida Abrahão Mussi em Três Barras

VOCÊ VIU?