telemedicina

fesmate

Mulher tem orelha amputada em ataque de Pitbull em Canoinhas

Avatar photo
A vítima relatou que foi atacada enquanto caminhava na rua, sofrendo ferimentos graves na perna e a amputação total de sua orelha direita.

Um ataque de cachorro da raça Pitbull deixou duas pessoas feridas na noite de terça-feira (7), na Rua Tereza Brey Peroso, bairro Piedade. A Polícia Militar foi acionada após receber diversas ligações alertando sobre o ataque.

Ao chegar ao local, um dos policiais foi atacado pelo cão ao descer da viatura, sofrendo ferimentos leves no braço e na perna esquerda. Para conter o animal, o agente precisou efetuar um disparo, causando ferimento leve no cachorro.

A situação foi mais grave para uma mulher que havia sido atacada momentos antes. A vítima relatou que estava caminhando pela rua quando foi surpreendida pelo Pitbull.

O animal a mordeu violentamente na perna direita, causando ferimentos graves, e ainda arrancou sua orelha direita. A mulher foi socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde permaneceu devido à gravidade dos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar o cão, que foi confinado na residência onde vive. No entanto, o responsável pelo animal não foi encontrado no local, pois teria se evadido antes da chegada das autoridades.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e orientou as partes envolvidas sobre as medidas cabíveis e realizou o levantamento dos responsáveis pelo animal para posterior responsabilização.

Notícia Anterior

SEGURANÇA PÚBLICA
Família de jovem baleada por PRF pede pensão provisória à Justiça

Próxima Notícia

POLÍCIA
Adolescente é agredido pelo irmão mais velho no bairro São Cristóvão