Uma carreta carregada com toras de madeira tombou sobre um veículo e matou duas pessoas na noite de sábado (22), em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão trafegava pela estrada da Santa Cruz e, ao cruzar com o carro, perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco. Em seguida tombou, e a carga de toras esmagou o carro.
O condutor e a passageira do veículo, Adenilson Cordeiro, de 45 anos, e Elizângela Maria de Araújo Cordeiro, de 47, morreram no local.
O carro ficou prensado pelo caminhão e pela carga de toras de madeira. Os bombeiros contaram que tiveram dificuldade para chegar ao casal.
“Os dois sequer tiveram chances”, disse o subtenente Cardoso, dos bombeiros, ao repórter Kainan Lucas, da RICtv. “Uma carga pesada em cima, precisamos do auxílio de um caminhão para retirar as toras sobre o veículo e depois utilizamos as técnicas de extração para conseguir acessar as vítimas. O casal já estava em óbito”.

De acordo com familiares, que conversaram com a reportagem, Adenilson e Elizângela estavam voltando da casa do pai do homem, que comprou uma chácara recentemente.
O motorista do caminhão não permaneceu no local após o ocorrido. A polícia continua a apurar os detalhes do acidente, que pode ter sido provocado por uma adolescente, que seria quem estava dirigindo o veículo de carga.
Testemunhas relataram que o caminhão era conduzido por uma jovem de 17 anos. Após o acidente, a adolescente teria se dirigido a uma residência próxima, onde pediu acesso à internet para entrar em contato com os pais. Em seguida, ela desapareceu e, até o momento, não foi localizada.

