Casal é encontrado ferido e coberto de sangue em terreno baldio após briga em Canoinhas
Um casal foi encontrado coberto de sangue em um terreno baldio próximo ao sistema de tratamento de água da Casan, em Canoinhas, na noite de quinta-feira (13). As informação são da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 22h40 para atender a ocorrência de vias de fato e lesão corporal.
A mulher relatou aos policias que foi agredida pelo companheiro, enquanto ele negou as agressões. Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento.
Na unidade de saúde, a mulher disse que seu companheiro a acusou de roubar dinheiro, tentou estrangulá-la, desferiu socos e tentou agredi-la com cacos de vidro.
Já o homem alegou que a discussão teria ocorrido por ciúmes e afirmou que não a agrediu, mas que havia se lesionado sozinho. Apesar de estar coberta de sangue, a mulher não apresentava ferimentos aparentes, enquanto o homem possuía lesões na região da cabeça, segundo a PM.
A Polícia Civil foi informada da ocorrência e solicitou a confecção do boletim de ocorrência para posterior investigação. Após o atendimento no PA, o homem foi liberado, enquanto a mulher permaneceu para melhor avaliação médica. A idade de ambos não foi informada pela PM.