festival

Colisão entre carro e caminhão deixa motorista ferido na BR-280

Avatar photo
Condutor do caminhão foi atingido por estilhaços de vidro do para-brisa, sofrendo pequenos cortes na cabeça.

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão deixou um homem ferido na manhã desta quarta-feira (5), na BR-280, na altura da localidade de Rio das Pacas. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul, em apoio aos bombeiros de Corupá.

Colisão entre carro e caminhão deixa motorista ferido na BR-280 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o motorista do caminhão, um homem de 37 anos. Ele relatou que utilizava cinto de segurança e dirigia em baixa velocidade, o que minimizou seus ferimentos. No entanto, ele foi atingido por estilhaços de vidro do para-brisa, sofrendo pequenos cortes na cabeça e queixando-se de dor no olho esquerdo.

Foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e o paciente foi conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul, onde recebeu cuidados médicos.

As demais vítimas envolvidas na colisão foram conduzidas pelos Bombeiros Voluntários de Corupá. Não foi informada a gravidade dos ferimentos dos ocupantes do automóvel. A Polícia Rodoviária Federal assumiu a responsabilidade pelo local do acidente.