Alegando legítima defesa, padrasto é preso por esfaquear enteado em Major Vieira

Avatar photo
A vítima, devido à gravidade dos ferimentos sofridos, precisou ser transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

Um caso, a ser apurado, de tentativa de homicídio, foi registrado no sábado (26), em Major Vieira. A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao hospital local após dar entrada um homem ferido por um golpe de arma branca.

Na unidade de saúde, a guarnição obteve o relato de uma testemunha que indicou que a vítima teria se envolvido em uma discussão que evoluiu para agressão física com seu padrasto. Durante o confronto, o homem foi atingido por um golpe de faca.

Em diligências imediatas até o local da ocorrência, os policiais militares conseguiram localizar e deter o suposto autor do ataque.

A arma utilizada no crime também foi apreendida. O suspeito alegou aos policiais que agiu em legítima defesa.

O homem detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Major Vieira para que as autoridades competentes realizem os procedimentos legais cabíveis.

Enquanto isso, a vítima, devido à gravidade dos ferimentos sofridos, precisou ser transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

A Polícia Civil deverá investigar o caso para apurar as circunstâncias exatas da tentativa de homicídio e determinar se a alegação de legítima defesa por parte do suspeito procede.

VOCÊ VIU?