tres_barras

Homem sofre amputação de ambas as pernas após ser atropelado por caminhão em Itapoá

Avatar photo
Acidente aconteceu na tarde deste domingo (4), na Avenida Brasil, em frente ao Posto Principal.

LEIA TAMBÉM

Um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado por um caminhão na tarde deste domingo (4), em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 13h10, na Avenida Brasil, em frente ao Posto Principal. O Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá foi acionado por populares para atender à ocorrência.

No local, os bombeiros encontraram a vítima consciente e orientada sobre a pista de rolamento. O acidente envolveu um caminhão XF FT 480, de cor branca.

Durante a avaliação inicial, a equipe constatou amputação traumática dos dois membros inferiores, em região proximal, além de uma lesão por esmagamento na região genital, conforme o relato dos bombeiros.

A vítima apresentava palidez e sudorese, mas permaneceu consciente e orientada durante todo o atendimento. A equipe realizou os procedimentos necessários para conter a hemorragia.

Diante da gravidade dos ferimentos, os bombeiros realizaram o transporte emergencial do homem para o Pronto Atendimento (PA) de Itapoá.

A vítima foi entregue à equipe médica da unidade, que assumiu a continuidade do atendimento. As circunstâncias do atropelamento deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.

Notícia Anterior

CONSELHO TUTELAR FOI ACIONADO
Mulher é flagrada fumando maconha com a filha adolescente em praça de Canoinhas 

Próxima Notícia

POLÍTICA
Família Bolsonaro elege quatro integrantes para o Congresso Nacional

VOCÊ VIU?