Carro e ônibus colidem na rua do Valetão, no bairro São Cristóvão em Três Barras

Avatar photo
Em decorrência do impacto, um homem de 53 anos, condutor do automóvel, ficou ferido.

Uma colisão frontal entre um automóvel e um ônibus mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas e Três Barras na noite deste domingo (20).

O acidente ocorreu por volta das 22h20 na Avenida Francisco de Paula e Silva, no bairro São Cristóvão, em Três Barras, local conhecido como Rua do Valetão, e envolveu um Fiat Palio Fire Flex e um ônibus Mercedes-Benz M.Polo.

Em decorrência do impacto, um homem de 53 anos, condutor do automóvel, ficou ferido.

A vítima apresentava escoriações na face e relatava dor torácica durante a avaliação primária realizada pelos bombeiros. Com o apoio das guarnições, o homem foi imobilizado em maca rígida e retirado do veículo pelo porta-malas, sem a necessidade de utilização de técnicas destrutivas, sendo conduzido ao pronto atendimento para avaliação médica detalhada.

O motorista do ônibus relatou que trafegava pela referida via, no sentido bairro, quando o Fiat Palio, que seguia no sentido oposto, invadiu sua pista de rolamento, ocasionando uma colisão frontal.

A Polícia Militar esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis e assumiu a responsabilidade pela área após o atendimento.