Irineópolis: Bombeiros socorrem jovem gravemente ferida após ser arrastada por cavalo

Avatar photo
Segundo o relato, enquanto a jovem cavalgava, a sela do animal se soltou, fazendo com que ela fosse arrastada por cerca de dez metros.

Uma jovem de 21 anos precisou de atendimento pré-hospitalar após sofrer uma queda de cavalo na tarde desta terça-feira (22), por volta das 16h15, na localidade de São Pascoal, interior do município de Irineópolis.

A guarnição da Auto Socorro de Urgência do Corpo de Bombeiros Militar de Irineópolis foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) de Porto União para prestar socorro à vítima.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a jovem sentada em um sofá dentro de uma residência próxima ao local do acidente.

A vítima estava consciente, porém apresentava ferimentos na face e nas costas, além de suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e hemorragia interna. Também relatava dores na face, costas, crânio, cervical e no quadrante abdominal superior direito.

Segundo o relato da jovem aos socorristas, enquanto cavalgava, a sela do animal se soltou, fazendo com que ela fosse arrastada por cerca de dez metros até a queda.

Após a realização dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a paciente foi conduzida ao Hospital São Braz em Porto União.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Motociclista fica ferido em colisão com automóvel em Papanduva

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Capotamento no Salto da Água Verde, em Canoinhas, deixa duas mulheres feridas