Foi identificado como Adriano Caprini, de 49 anos, o homem que perdeu a vida em um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (14), na BR-280, em Mafra, na localidade de Saltinho do Canivete.
Caprini conduzia um Fiat Palio que se envolveu em uma colisão com dois veículos de carga: uma carreta 9 eixos IVECO 460, e um caminhão Ford 2428. O Palio bateu de frente com o caminhão. A carreta chegou a sair da BR, parando em meio ao mato.



O acidente aconteceu por volta das 11h30, no km 194 da rodovia, sentido Mafra–Canoinhas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou encarcerada no veículo, sendo encontrada já com ausência total de sinais vitais.
Os condutores dos outros dois veículos envolvidos, um homem de 59 anos (IVECO) e outro de 44 anos (Ford), não sofreram ferimentos e permaneceram no local do acidente.
Houve vazamento de grande quantidade de diesel, o que exigiu atenção redobrada das equipes de socorro para prevenção de incêndios. A guarnição do ABTR dos bombeiros atuou no local em conjunto com os guinchos para contenção do risco e limpeza da pista. A área foi posteriormente deixada sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Adriano Caprini era morador de Itaiópolis e sócio-proprietário da empresa Concretop, além de ser irmão do empresário Alex Caprini, dono das empresas Ampla e Arena. A notícia de sua morte causou grande comoção entre familiares, amigos e na comunidade local, onde era amplamente conhecido.
O velório acontece nesta terça-feira (15), com sepultamento às 16h, no Cemitério Municipal de Itaiópolis.