Morreu no hospital na madrugada desta terça-feira (14), a segunda vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem na rodovia BR-280, na localidade de Rio da Areia, divisa entre Canoinhas e Irineópolis. A vítima foi identificada Ana Maria Lima de Mattos, de 68 anos.
Ana estava no carro junto com seu marido, Iracir de Mattos, de 67 anos, que foi encontrado pelos socorristas preso às ferragens e já em óbito.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 19h40, na localidade de Rio da Areia, próximo a subestação da CELESC.
Em um VW Gol, placas de Canoinhas, estava Ana e o marido, que conduzia o veículo. Ele foi encontrado pelos socorristas com ausência de sinais vitais, politraumatizado e em encarceramento.
A passageira se encontrava fora do veículo, sendo atendida pela equipe médica de uma ambulância particular que transitava pelo local no momento do acidente.
“A paciente apresentava desorientação, suspeita de hemorragia interna, fratura em pelve e na perna e braço esquerdo e referia dores nos mesmos locais. Devido a gravidade dos ferimentos, foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas“, informou o Corpo de Bombeiros.
No caminhão Mercedes Benz Axor estava somente o motorista, de 29 anos. Ele se encontrava deambulando no local, sem lesão aparente, sendo atendido e conduzido para atendimento médico pela equipe do SAMU de Irineópolis.
Despedida
Iracir e Ana Maria estão sendo velados Capela Mortuária São José. O sepulamento do casal está marcado para amanhã (16), às 09h, no Cemitério de Rio dos Poços.