Ação preventiva da PM encontra maconha em escola de Três Barras

Avatar photo
Operação preventiva com apoio do canil localizou a droga em banheiro da instituição; ocorrência foi registrada e integralmente filmada.

LEIA TAMBÉM

Na manhã de segunda-feira (9), uma operação preventiva realizada pela Polícia Militar de Três Barras, em conjunto com a guarnição do canil, resultou na apreensão de uma porção de maconha em uma escola local.

Durante as buscas, que contaram com a presença da diretora da instituição e foram integralmente filmadas, a droga foi encontrada escondida entre a borda e o saco de lixo em um dos banheiros.

A porção pesava aproximadamente 3 gramas.

Após a apreensão, um boletim de ocorrência foi lavrado para o conhecimento e as devidas providências.

A Polícia Militar reitera seu compromisso com a prevenção ao uso de drogas e reforça a importância da parceria com as instituições de ensino para assegurar a segurança e o bem-estar dos estudantes.