gripe

Acidente grave na BR-116 em Papanduva deixa dois feridos

Avatar photo
Motociclista e passageira foram encaminhados ao hospital após colisão com Fiat Uno no trevo de acesso a Major Vieira.

LEIA TAMBÉM

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira (7), na BR-116, bairro Queimados em Papanduva, no trevo de acesso à cidade de Major Vieira. As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva foram acionadas para atender a ocorrência.

No local, foi confirmada a colisão entre a motocicleta Honda CG Titan 160 branca e a lateral esquerda de um Fiat Uno branco.

Foto: CBMSC/Divulgação

O condutor da moto, um homem de 36 anos, foi encontrado consciente e orientado, deitado no trevo e amparado por populares. Ele apresentava dor na região do crânio, um ferimento com hemorragia constante na face (região frontal e septo nasal), suspeita de traumatismo crânio encefálico e escoriações nos joelhos.

Após receber atendimento pré-hospitalar e ser estabilizado, foi encaminhado ao Hospital São Sebastião. .

A passageira da motocicleta, uma mulher de 33 anos, também estava consciente, deitada na pista de rolamento e amparada por populares. Ela apresentava escoriações nos joelhos e um ferimento corto contuso no joelho esquerdo, além de fortes dores na região torácica. A paciente foi estabilizada e conduzida pela concessionária da via (Arteris) para atendimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O condutor do Fiat Uno, um homem de 33 anos, e o caroneiro, um senhor de 52 anos, não sofreram ferimentos. Ambos permaneceram no local prestando informações à equipe da Arteris e aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

A área do acidente ficou sob os cuidados da concessionária da via.