gripe

Bombeiros fazem varredura no Rio Negro por possível vítima de briga

Avatar photo
Operação com lancha percorreu trecho de 11 km do Rio Negro, mas não encontrou vestígios da suposta vítima. Relato partiu de uma testemunha ouvida pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros Militar de Mafra (4ª Companhia) realizou na tarde desta segunda-feira (7) uma operação de busca por uma pessoa que, supostamente, desapareceu nas águas do Rio Negro após se envolver em uma briga.

O incidente teria ocorrido na madrugada de sábado para domingo (6), em cima da Ponte Metálica Dr. Diniz Assis Hening.

A solicitação para o apoio nas buscas veio por meio de ofício do Delegado da DIC de Mafra, Dr. Eduardo Borges, que se baseou no relato de uma testemunha sobre o desaparecimento.

Por volta das 15h10, a equipe de busca, utilizando a lancha “Coral”, iniciou o percurso a partir da rampa do Peri. Os bombeiros percorreram um trajeto de 11 quilômetros rio Negro abaixo, realizando buscas visuais na superfície da água e também nas margens próximas à ponte.

A operação de busca foi encerrada por volta das 16h15, após a equipe refazer o trajeto de retorno à rampa. Nada foi visualizado durante a ação.

Após o término, a equipe regressou ao quartel para a assepsia dos materiais e reaparelhamento, permanecendo em prontidão. O supervisor, o Comando local e o Delegado da DIC-Mafra foram informados sobre o resultado das buscas.