gripe

Assalto em bar de Canoinhas: vítima é ferida com garrafa e morde agressor

Avatar photo
Vítima sofreu ferimentos na cabeça e mordeu o braço do agressor, o que ajudou na identificação; homem foi preso com vestígios de sangue nas roupas.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de roubo e agressão na noite de domingo (6), após um assalto violento dentro de um bar na Rua Barão do Rio Branco em Canoinhas. A vítima, que estava no local, foi surpreendida por trás e agredida na cabeça com uma garrafa de vidro.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso entrou no estabelecimento trajando roupas escuras e capuz, e anunciou o assalto enquanto a vítima estava de costas para a entrada. Não foi visualizada nenhuma arma de fogo, e a vítima não soube informar se algo foi levado do local.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu reagir e mordeu o braço do agressor durante o confronto. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento com ferimentos na região da cabeça.

Com base nas informações repassadas, as guarnições iniciaram buscas e localizaram um suspeito na Rua Etelvina de Almeida Pires, no bairro São Cristóvão. Ele vestia roupas compatíveis com as descrições — uma blusa azul escura com capuz e calça escura — e apresentava manchas de sangue no tênis e na blusa, além de uma lesão no braço compatível com uma mordida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A vítima, mesmo hospitalizada, reconheceu o autor. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Durante o trajeto na viatura, ele ainda tentou remover os vestígios de sangue dos calçados utilizando saliva.

A blusa e o tênis utilizados na ação foram apreendidos e entregues às autoridades para os procedimentos legais.