Um incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira (7) em um secador da empresa Brasnile Industrial, localizada na Rodovia SC-303. O Corpo de Bombeiros Militar de Três Barras foi acionado por volta das 8h44 para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, as guarnições confirmaram o sinistro em um dos secadores industriais. A brigada de incêndio da própria empresa já havia iniciado o combate às chamas com o sistema hidráulico preventivo e desligado a energia elétrica da área afetada.
Os bombeiros, equipados com EPIs e EPRs, fizeram contato com o chefe da brigada, gerenciaram os riscos e iniciaram o combate direto ao foco do incêndio. Foram utilizados aproximadamente 4.000 litros de água da viatura ABTR-79, com o reabastecimento feito pelo sistema de hidrantes da empresa.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Após a extinção total das chamas e o rescaldo, a área foi deixada em segurança sob a responsabilidade da brigada de incêndio da Brasnile, que permaneceu no local para monitoramento e encerramento das ações.