festival

Cabo da Polícia Militar de SC morre em acidente de trânsito no Rio Grande do Sul

Avatar photo
Policial militar de 37 anos morreu após colidir na lateral de um veículo com uma moto na ERS-324, no retorno de uma visita à família.

LEIA TAMBÉM

Chapecó está de luto pela perda do Cabo da Polícia Militar Maurício José da Silva Ramos, de 37 anos, que faleceu na tarde deste domingo (13) em um trágico acidente de trânsito no município de Três Palmeiras, no Rio Grande do Sul.

A notícia abalou profundamente a comunidade chapecoense, onde o Cb PM Maurício era figura conhecida e muito respeitada.

O policial residia em Chapecó, com a esposa e o filho, e era lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar do município. Atualmente, exercia suas funções no setor de pós-crimes da corporação.

Maurício era natural de Constantina (RS) e retornava de uma visita a familiares quando sofreu o acidente. Ele transitava de moto pela ERS-324, no sentido de Três Palmeiras para Ronda Alta, quando, após colidir na lateral de um veículo, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma pedra. O policial faleceu no próprio local do acidente.

Em nota, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) lamentou profundamente o ocorrido:

“A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) comunica o falecimento do Cabo PM Maurício José da Silva Ramos, ocorrido nesse domingo (13).

O velório do Cabo Maurício José da Silva Ramos será realizado na Casa Mortuária, localizada na Rua Bento Rodrigues de Almeida, 521, em Constantina, Rio Grande do Sul. A cerimônia da missa está marcada para as 15h, seguida pelo sepultamento às 16h”.