gripe

Canoinhas: Mulher tenta furtar carro que estava com vidro aberto e chave na ignição

Avatar photo
Suspeita aproveitou o descuido do motorista, entrou no veículo e tentou levá-lo, mas foi impedida pelo próprio dono.

LEIA TAMBÉM

Um furto de veículo foi frustrado na tarde deste sábado (5) na Rua Vidal Ramos, em frente ao banco Sicoob, no centro da cidade. A rápida ação da vítima impediu que o crime fosse consumado.

Segundo relato à Polícia Militar, o proprietário de um Fiat Siena havia deixado o automóvel estacionado com o vidro aberto e a chave na ignição enquanto visitava uma feira de veículos na companhia da esposa. Durante um momento de distração, ele notou que o próprio carro estava sendo conduzido por uma mulher desconhecida.

Sem hesitar, o homem correu até o veículo, abriu a porta e conseguiu retirar a suspeita do interior do automóvel, impedindo a fuga. Questionada no local, a mulher confessou ter aproveitado a situação para furtar o carro, já que este se encontrava destrancado e com a chave acessível.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A suspeita apresentava diversas lesões visíveis pelo corpo e alegou ter sido agredida dias antes. Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos e os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância de não deixar veículos com vidros abertos e chaves na ignição, mesmo que por breves instantes, como forma de prevenir ações criminosas.