Uma mulher, identificada como Ozany Pfleger, de 50 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência na tarde de sábado (5), em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar agiu rapidamente, prendendo um suspeito, de 27 anos, e registrando o crime como feminicídio. Segundo a PM, vítima e suspeito mantinham relação conjugal.
A PM foi acionada no final da tarde, por volta das 17h, após receber uma denúncia de posível crime no bairro Santa Rita. Os policiais se dirigiram ao local e, ao observar pela janela do quarto, constataram a mulher caída no chão, com sinais de violência na face e na cabeça, causados por arma branca (faca).
Ao entrar no imóvel, a equipe policial confirmou que a vítima não apresentava sinais vitais. Diante da gravidade da situação, o local foi imediatamente isolado, e as polícias Civil e Científica foram acionadas para dar prosseguimento à investigação.
Em seguida, a Polícia Militar iniciou a busca por testemunhas, que forneceram informações cruciais sobre o suspeito. Com base nessas informações, os policiais conseguiram localizar o indivíduo enquanto ele dirigia e o conduziram à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Ainda de acordo com informações da PM, a vítima tinha boletins de ocorrência como autora por tráfico de drogas. Já o suspeito possui boletins de ocorrência como autor por lesão corporal, injúria, posse de drogas, ameaça, dano, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, roubo e apropriação indébita.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Nas redes sociais, a morte de Ozany Pfleger gerou grande comoção. Parentes e amigos lamentaram o ocorrido, com diversas mensagens de pesar. “Você não merecia passar por tudo isso. Mas a justiça divina não falha”.
Como pedir ajuda em Santa Catarina
- Polícia Militar: 190
- WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011
- Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br
- Denúncia anônima: disque 100 ou através do número 182