refis

Carro bate em muro após colisão e deixa mulher ferida em Três Barras

Avatar photo
Acidente aconteceu na noite de terça-feira no bairro Vila Nova; vítima de 51 anos precisou ser imobilizada e encaminhada ao hospital após ficar presa no veículo.

LEIA TAMBÉM

Uma colisão entre dois carros na noite desta terça-feira (29) deixou uma mulher de 51 anos ferida no bairro Vila Nova. O acidente, que envolveu um Ford Ka e um Volkswagen Fox, aconteceu por volta das 18h50, na Rua Vitorino Ferreira.

O Corpo de Bombeiros Militar de Três Barras foi acionado e enviou duas viaturas para atender a ocorrência. No local, a equipe de resgate confirmou a colisão lateral entre os veículos.

O Ford Ka, de cor preta, era conduzido por um homem que não sofreu ferimentos.

Já o Volkswagen Fox, de cor prata, após a colisão inicial, chocou-se frontalmente contra o muro de um terreno baldio de esquina.

A condutora do Fox, uma mulher de 51 anos, ficou presa no interior do veículo. Consciente e orientada, ela apresentava um Glasgow de 15 e relatava dores na região lombar (cóccix).

A Escala de Coma de Glasgow (ECG) é uma ferramenta utilizada por profissionais de saúde para avaliar o nível de consciência de um paciente, especialmente em casos de lesões cerebrais, como um traumatismo craniano.

Quando se diz que um paciente tem um Glasgow de 15, significa que ele apresenta a pontuação máxima na escala, o que indica que ele está totalmente consciente, alerta e respondendo adequadamente aos estímulos.

Após os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar, a vítima foi retirada do carro com restrição de movimento da coluna em uma maca rígida e encaminhada ao hospital de Três Barras.

Uma guarnição permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Notícia Anterior

SEGURANÇA PÚBLICA
Ciclone provoca queda de árvores e morte em SC; bombeiros fazem atendimentos

Próxima Notícia

POLÍTICA
Em Brasília, Bolsonaro acompanha motociata ao lado de aliados em trio elétrico