No domingo (13), a Polícia Militar de Canoinhas foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão e roubo. A situação veio à tona após um homem, residente em Irineópolis, dar entrada no Pronto Atendimento de Canoinhas com visíveis ferimentos.
De acordo com o relato da vítima, a ação criminosa começou em sua própria residência em Irineópolis.
De acordo com o relato do homem, ele foi surpreendido dentro de sua própria casa por um indivíduo com o qual convivia, acompanhado de um segundo homem convidado por este. Após uma discussão, a dupla teria iniciado uma violenta sessão de agressões, focando principalmente na cabeça da vítima.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Em seguida, os agressores forçaram o homem para o porta-malas de seu próprio carro, um Fiat Idea, e o transportaram até uma área de mata. Lá, as agressões continuaram antes que os criminosos fugissem levando o veículo da vítima.
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima por volta das 5h24 da manhã. A Polícia Militar informou que o homem apresentava lesões consideráveis e tinha dificuldades para se comunicar, o que dificultou a coleta completa de seu depoimento.
A guarnição realizou o levantamento fotográfico no local e forneceu as orientações necessárias sobre as medidas legais a serem tomadas.