festival

Sangue escorre em quarto de criança e revela morte de casal em Curitiba, diz polícia

Avatar photo
O sangue infiltrou no forro, escorreu pela parede e pingou na cama e em um armário do quarto da criança do apartamento logo abaixo.

LEIA TAMBÉM

Um casal de estrangeiros foi encontrado morto na manhã de domingo (20) em um apartamento de cobertura no bairro Bigorrilho, em Curitiba (PR), após sangue escorrer para o imóvel de baixo e chamar a atenção de uma criança, que alertou os pais. A Polícia Militar foi acionada, arrombou a porta e localizou os corpos.

As vítimas foram identificadas como Ian Alexander Bruder Hay, de 30 anos, natural dos Estados Unidos, e Anne Leigh McKenzie, de 27 anos, da África do Sul.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de sábado (19). As investigações apontam que Ian atirou duas vezes em Anne e, em seguida, tirou a própria vida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O casal estava hospedado em um triplex alugado por dois meses. A cena do crime chamou a atenção dos investigadores: o sangue infiltrou o forro do apartamento, escorreu pelas paredes e pingou no quarto do apartamento logo abaixo, manchando a cama e um armário — fato que levou à descoberta das mortes.

No imóvel, foram encontrados entorpecentes, seringas e uma pistola 9mm importada sem numeração, além de grande quantidade de munição.

“Havia alongadores de carregador e até um carregador em formato de caracol, com capacidade para 50 munições”, relatou a delegada Aline Manzatto.

A Polícia Civil investiga agora o que o casal fazia no Brasil — se estavam a passeio ou a trabalho — e as circunstâncias que levaram ao crime.