refis

tres_barras

1º Rosas Fight promove defesa pessoal para mulheres em Canoinhas

Avatar photo
Cerca de 50 mulheres participaram de aula de defesa pessoal com Muay Thai e Jiu-Jítsu, em evento da Polícia Militar que celebra o Agosto Lilás.

LEIA TAMBÉM

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) organizou, na tarde de terça-feira, 26, o 1º Rosas Fight, realizado na Academia Boxe Thai, em Canoinhas. Assista no vídeo abaixo.

O evento, em alusão ao Agosto Lilás, mês dedicado à conscientização pelo fim da violência contra a mulher, contou com a parceria de mestres de artes marciais de Muay Thai e Jiu-Jítsu, que compartilharam técnicas de defesa pessoal voltadas especialmente ao público feminino.

A aula contou com a participação de cerca de 50 mulheres, que vivenciaram um momento de aprendizado e superação.

Além das práticas de defesa, as participantes receberam um gesto simbólico de cuidado e valorização: tranças confeccionadas para realçar ainda mais a beleza feminina e expressar o empoderamento que o encontro buscou transmitir.

Mais do que um treinamento físico, a atividade reforçou que cada mulher traz em si a força necessária para enfrentar qualquer desafio, despertando a autoconfiança como ferramenta de proteção e transformação.

A PM agradece à Academia Boxe Thai, Gracie Barra Canoinhas e Glamm Express Canoinhas pela parceria e a todas as mulheres que participaram deste importante momento.

A corporação também ressalta que o Agosto Lilás é um período de mobilização que reforça a mensagem de que nenhuma mulher deve sofrer em silêncio.

Notícia Anterior

INFRAESTRUTURA
Câmara aprova compra de terreno para sede da Secretaria de Obras de Canoinhas

Próxima Notícia

INTERNACIONAL
Atirador deixa duas crianças mortas e 17 feridos durante missa em escola católica nos EUA

VOCÊ VIU?