tres_barras

Fugitivo nu, perseguição e desacato: Dupla causa caos em Papanduva e é presa

Avatar photo
Após serem contidos, a dupla foi encaminhada ao Hospital São Sebastião para atendimento médico e, posteriormente, apresentada à Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

Uma ocorrência inusitada e tensa mobilizou a Polícia Militar de Papanduva na manhã desta segunda-feira (13), culminando na prisão de dois indivíduos por uma série de crimes, incluindo direção perigosa, desobediência, resistência, desacato, ameaça e até mesmo ato obsceno.

Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada após receber informações de que um veículo Ford/Ka estaria circulando pela cidade com dois ocupantes possivelmente armados. As guarnições iniciaram o patrulhamento preventivo e rapidamente localizaram o carro na região da Cohab I.

Ao ser dada a ordem de parada, o condutor ignorou a sinalização policial e empreendeu fuga em alta velocidade. O veículo realizou manobras perigosas, colocando em risco a segurança de pedestres e demais motoristas que circulavam pela área.

A perseguição só terminou na Rua Pedro Melnick, onde a situação escalou para um nível bizarro.

No momento da abordagem, o passageiro do veículo desceu e, em um ato de extrema provocação, retirou todas as suas vestes, cometendo ato obsceno em via pública. Os dois ocupantes do carro resistiram ativamente às ordens policiais, obrigando o uso de meios não letais para contê-los.

Durante a detenção, os indivíduos proferiram diversas ameaças e ofensas contra os policiais. Eles também confessaram ter dispensado armas e drogas que estariam em sua posse no decorrer da fuga.

Após serem contidos, a dupla foi encaminhada ao Hospital São Sebastião para atendimento médico e, posteriormente, apresentada à Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Notícia Anterior

OPORTUNIDADE
Mais de 30 oportunidades de emprego estão disponíveis no Sine de Canoinhas

Próxima Notícia

REVITALIZAÇÃO
Distrito de São Cristóvão ganha pontos de ônibus pintados e jardins de flores

VOCÊ VIU?