A Secretaria Distrital de São Cristóvão concluiu uma série de melhorias estéticas e de infraestrutura no distrito, focando na revitalização de espaços públicos. Os trabalhos, iniciados na última sexta-feira (10) e finalizados nesta segunda-feira (13) de outubro, incluíram a pintura de todos os pontos de ônibus.
Além da nova coloração nos abrigos, a equipe distrital realizou o plantio de novas flores em pontos estratégicos do distrito. As flores foram colocadas em volta dos postes do Portal de acesso a Três Barras, na Avenida Abrahão Mussi, e em todo o trajeto que vai da ponte do Rio Canoinhas até o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O plantio também se estendeu a alguns dos pontos de ônibus recém-pintados, complementando a revitalização e proporcionando um ambiente mais agradável para os usuários do transporte público e a população local.
Os trabalhos de plantio abrangeram também alguns pontos de ônibus. Estas atividades que iniciaram na última sexta-feira, 10, foram concluídas nesta segunda-feira, 13 de outubro.