Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (25), em Itaiópolis, no Norte de Santa Catarina, em uma ocorrência inusitada. Ele foi atropelado e, em seguida, agredido com pauladas pela motorista de uma BMW, exatamente em frente ao Grupamento da Polícia Militar da cidade.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada por um homem de 52 anos e seu filho de 25. Ambos relataram que haviam discutido com um jovem de 16 anos. Após isso foram até a sede do destacamento da PM para registrar um boletim de ocorrência, pois o adolescente ameaçou colocar fogo na loja deles.
Enquanto a guarnição confeccionava o boletim, repentinamente surgiu um veículo na esquina, que acelerou em direção ao homem, atingindo-o. Uma mulher de 44 anos desceu do carro e começou desferir pauladas na vítima que permanecia no chão, quando um dos policiais tentou intervir, a mesma quis agredi-lo com o bastão, porém foi imobilizada e algemada.
No carro também estava o marido dela, que após verbalização passou a colaborar, enquanto a autora permanecia resistente. De imediato foi acionada a equipe de socorro e a vítima encaminhada ao hospital.
Após orientações e procedimentos no hospital, a guarnição deslocou à Mafra com a mulher presa em flagrante, sendo ela atendida na UPA de Mafra com uma fratura no dedo. Ainda durante a inserção de dados foi constatado que ela está com o direito de dirigir suspenso.
Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde da vítima.





