refis

tres_barras

Abordagem por “fundada suspeita” em Canoinhas resulta em apreensão de cocaína

Avatar photo
Mulher tentou esconder uma sacola ao notar a presença da PM na Avenida dos Expedicionários; ela foi autuada por porte de drogas em local público.

LEIA TAMBÉM

Uma mulher foi detida na noite desta quarta-feira (12) em Canoinhas após tentar esconder uma sacola ao avistar uma viatura da Polícia Militar. A ação ocorreu durante rondas preventivas na Avenida dos Expedicionários.

Ao passarem em frente a uma conveniência, os policiais militares observaram que a mulher, ao notar a presença da guarnição, rapidamente pegou uma sacola e a ocultou atrás de uma cadeira.

Diante da atitude, considerada uma fundada suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Na sacola escondida, foram encontrados pertences pessoais e uma porção de substância análoga à cocaína.

Questionada sobre a droga, a mulher confirmou aos policiais que era usuária.

Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou o Boletim de Ocorrência Termo Circunstanciado (BO-TC) e um auto de infração administrativa por porte de drogas em local público, conforme previsto na legislação vigente. A mulher foi liberada no local após os procedimentos.

Notícia Anterior

SAÚDE
Retorno do Hemosc a Canoinhas fica mais perto com visita técnica da FAHECE

Próxima Notícia

ESTUDO GENÉTICO
Inusitado: Leitão nasce com uma cabeça, dois corpos e seis patas em SC