tres_barras

BR-116: Motorista sobrevive a colisão frontal com caminhão, mas é atropelado ao sair do carro

Avatar photo
Motorista de Celta bateu de frente com caminhão, saiu do carro desorientado e foi atropelado por um quarto veículo; caso ocorreu em Monte Castelo nesta madrugada (16).

LEIA TAMBÉM

Um complexo acidente de trânsito envolvendo quatro veículos mobilizou o Corpo de Bombeiros de Monte Castelo e Papanduva na madrugada deste domingo (16), deixando dois motoristas feridos. A ocorrência, registrada às 02h45 no Km 68 da BR-116, em Monte Castelo, envolveu uma colisão frontal que levou a um capotamento e um atropelamento subsequente.

O trem de socorro dos bombeiros encontrou um cenário de alto risco, exigindo o gerenciamento do trânsito para o resgate.

Dinâmica do acidente

O acidente teve início quando um Celta prata (V1), conduzido por um homem de 28 anos, colidiu frontalmente com um caminhão Scania 320 (V2), dirigido por um homem de 32 anos.

Após o impacto, o motorista do caminhão (V2) relatou que perdeu o controle e capotou o veículo. Ele foi encontrado consciente, andando pela cena, mas queixando-se de dores na região lombar.

Ainda no momento inicial do acidente, devido à ausência de sinalização, um Fiat Siena (V3), conduzido por um homem de 44 anos, acabou colidindo no Celta (V1) que estava parado na pista. O motorista do Siena não sofreu ferimentos.

Motorista atropelado

O motorista do Celta (V1), de 28 anos, saiu do veículo após a primeira colisão. Ele foi encontrado pelos bombeiros desorientado, com escoriações generalizadas e suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

Segundo o relato do condutor de um quarto veículo, uma Mitsubishi prata (V4), o motorista do Celta (V1) teria “se jogado na frente” do seu carro, sendo atropelado. O motorista do Mitsubishi, de 45 anos, saiu ileso.

O motorista do Celta (vítima da colisão e do atropelamento) e o motorista do caminhão Scania (vítima do capotamento) foram conduzidos ao hospital Hélio dos Anjos Ortiz, em Monte Castelo.

A cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária da via.

Notícia Anterior

PREJUÍZO
Acreditando estar namorando Juliana Paes, idoso perde R$ 32 mil em golpe

VOCÊ VIU?