tres_barras

telemedicina

Distrito de São Cristóvão é contemplado com Clínica de Fisioterapia e Terapias Integrativas

Avatar photo
A nova unidade funcionará de segunda a sexta, oferecendo terapias complementares e fisioterapia à população.

LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Três Barras inaugura Clínica de Fisioterapia e Terapias Integrativas e Complementares no São Cristóvão.

Os moradores do distrito de São Cristóvão foram contemplados com a entrega de uma moderna e espaçosa Clínica de Fisioterapia e Terapias Integrativas e Complementares. A inauguração aconteceu na última sexta-feira (14).

A solenidade contou com a presença das autoridades públicas, civis, militares e eclesiásticas. A Clínica leva o nome da senhora Júlia Maria de Lourdes Pereira da Maria, falecida em 2024, em Três Barras.

Com várias salas muito bem equipadas, a Clínica Júlia Pereira de Maria, receberá pacientes de todo o município, proporcionando conforto e qualidade nos seus tratamentos.

Os atendimentos ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Notícia Anterior

OPORTUNIDADE
Prefeitura de Canoinhas abre vagas de estágio em diversas áreas

Próxima Notícia

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Três Barras concretiza implantação do CREAS para proteger população vulnerável

VOCÊ VIU?

Prefeitura de Três Barras esclarece atropelamento de cinco cães no bairro Sao Cristóvão

A Polícia Militar registrou ocorrência de omissão de cautela na guarda ou condução de animais, por volta das 03h20min do dia 15 de fevereiro de 2026, na Estrada Dona Francisca, bairro São Cristóvão, em Três Barras/SC. Durante deslocamento anterior, por volta das 02h00min, a guarnição se deparou com aproximadamente 10 cães sobre a pista de rolamento, nas proximidades do viaduto da empresa Mili S/A, em local de baixa luminosidade. Foi necessária uma manobra evasiva para evitar atropelamento. A equipe tentou dispersar os animais, que permaneceram às margens da via. Ao retornar posteriormente pelo mesmo trecho, a guarnição constatou que cinco cães estavam atropelados e já sem vida, espalhados sobre a pista. Para prevenir novos acidentes, os policiais realizaram a remoção dos animais para a margem da via. No local, não foi identificado veículo envolvido ou responsável pelo atropelamento, sendo encontrados apenas fragmentos de para-choque de cor cinza. Até o momento, não houve manifestação de possíveis proprietários dos animais ou de condutor envolvido no fato. Foi lavrado o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.
Avatar photo
Leia mais