O Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva iniciou buscas por um idoso de 69 anos, que desapareceu na localidade de Pinhal, no interior do município. O alerta foi dado por volta das 17h deste domingo (16).
A vizinha, responsável por acionar a guarnição, informou que a última vez que viu o desaparecido foi no sábado (15), ao meio-dia, quando lhe entregou o almoço. O idoso vestia calça de moletom azul e blusa cinza, e costumava usar chinelos.
Buscas retomadas com equipes especializadas
Inicialmente, a guarnição realizou uma varredura nas redondezas por onde o idoso costumava percorrer e no interior de sua residência. As buscas primárias foram encerradas por volta das 20h30, sem sucesso na localização da vítima.
As informações foram repassadas ao oficial de dia e ao comandante de Papanduva para a ativação de equipes especializadas.
As buscas serão retomadas logo cedo, às 05h00 desta segunda-feira (17), com o apoio de uma guarnição local, aguardando a chegada das equipes especializadas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) irá empregar cães de busca e resgate e drones na tentativa de localizar o idoso desaparecido na área rural.


















