A noite do último domingo (21) terminou em violência extrema para um homem no Centro de Canoinhas. A vítima precisou de atendimento hospitalar após ser alvo de um “linchamento” seguido de roubo nas proximidades do um museu municipal.
De acordo com o relato feito à Polícia Militar, a confusão teria começado em uma lanchonete central, onde a vítima foi alvo de zombarias. Ao sair, o homem foi perseguido por um grupo e agredido com socos, chutes e até golpes com um banco de plástico.
Devido à gravidade das agressões, a vítima chegou a perder a consciência, acordando apenas sob cuidados médicos no Pronto Atendimento, com fratura dentária e cortes profundos na face.
Além da violência física, os agressores fugiram levando documentos, cartões e um cordão banhado a ouro. Ainda de acordo com a PM, a vítima já identificou o uso indevido de seus cartões em comércios da cidade.
Testemunhas relataram que os autores estariam utilizando uma caminhonete branca estacionada nas proximidades do local. Foi relatada também a existência de câmeras de videomonitoramento na região, capazes de abranger toda a área onde ocorreu o crime.
A polícia agora conta com as imagens de monitoramento da região para identificar os agressores.



















