tres_barras

Colisão mobiliza equipes de bombeiros de três cidades em Papanduva

Avatar photo
Acidente entre Kadett e Vectra deixou cinco vítimas na noite de domingo; condutor ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado.

LEIA TAMBÉM

Errata: O acidente de trânsito descrito abaixo ocorreu na Estrada Geral, bairro Pratinha em Papanduva, e não na BR-280 em Três Barras, como divulgado anteriormente. A informação foi corrigida pelo Corpo de Bombeiros às 00h25 desta segunda-feira (22).

Um grave acidente de trânsito mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Monte Castelo, Major Vieira e Papanduva na noite deste domingo (21). A colisão frontal ocorreu por volta das 18h40, na na Estrada Geral, bairro Pratinha em Papanduva.

A colisão envolveu um GM Kadett e um GM Vectra. Ao chegarem no local, as equipes de resgate iniciaram imediatamente o gerenciamento de riscos e a triagem das cinco vítimas envolvidas.

Vítimas do Kadett (três ocupantes)

O veículo Kadett foi o que apresentou os danos mais severos e vítimas em estado crítico:

Vítima desorientada: Retirada por populares antes da chegada dos bombeiros, apresentava suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e fratura no joelho esquerdo. Foi imobilizada e levada ao Hospital São Sebastião.

Criança (6 anos): Também retirada por populares, estava consciente, mas com escoriações pelo corpo. Foi encaminhada para avaliação médica junto com a primeira vítima.

Condutor (43 anos): Encontrava-se preso às ferragens (encarcerado). A equipe de resgate utilizou ferramentas hidráulicas para remover a porta e o banco. Ele apresentava suspeita de fratura de pelve e fêmur, além de ferimentos na face. Após estabilização e uso de manta térmica, foi transportado pela equipe de Major Vieira ao hospital.

Vítimas do Vectra (dois ocupantes)

No segundo veículo estavam um jovem de 18 anos e um adolescente de 13 anos. Ambos foram encontrados conscientes, sentados na via.

Apresentavam apenas escoriações leves e recusaram o atendimento protocolar dos bombeiros, sendo levados pelo pai, que compareceu ao local do acidente.

Após o término dos atendimentos, a cena foi deixada aos cuidados da Polícia Militar.

Notícia Anterior

SAÚDE
Calor pode aumentar risco de casos de AVC, alerta médico

Próxima Notícia

ESPORTE
“Vai Curintia”: Timão vence o Vasco no Maracanã e conquista a Copa do Brasil

VOCÊ VIU?