tres_barras

Prefeitura de Canoinhas decreta ponto facultativo para o Carnaval; confira o que abre e fecha

Avatar photo
Repartições públicas fecham na segunda e terça-feira; expediente retorna na quarta de cinzas (18) após o meio-dia. Serviços de saúde e assistência social essenciais seguem mantidos.

LEIA TAMBÉM

Canoinhas terá ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima semana. Pelo decreto 20/2026, não haverá expediente nas repartições públicas municipais nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2026 e no dia 18 de fevereiro de 2026, até as 12 horas, nas repartições públicas municipais de Canoinhas, em alusão ao Carnaval e à Quarta-feira de Cinzas, respectivamente.

Essa decisão se aplica às entidades da Administração Pública Municipal direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo. Mesmo com o recesso, os serviços essenciais seguirão funcionando.

O que funciona normalmente (Serviços Essenciais):

Sobreaviso: Equipe do Creas para emergências sociais.

Saúde: UPA 24h, SAMU 192 e Transporte Sanitário Eletivo (TSE).

Assistência Social: Casa de Passagem Nova Canaã, Saica, Casa Lar para Idosos e Plantão do Conselho Tutelar.

Transporte: Terminal Rodoviário.

O retorno das atividades normais em todas as repartições públicas municipais acontece na quarta-feira (18), no período vespertino.

Notícia Anterior

ESPORTE
Canoinhense Amanda Erhardt conquista o “Braço de Prata” no Brasileiro de Bolão

Próxima Notícia

PONTO FACULTATIVO
Três Barras decreta ponto facultativo de Carnaval; Pronto Atendimento 24h segue mantido

VOCÊ VIU?