tres_barras

telemedicina

Colisão deixa motociclista com ferimento grave em Três Barras

Avatar photo
Acidente ocorreu no bairro São Cristóvão; Polícia Militar localizou a placa do veículo suspeito na via após o condutor invadir a preferencial e deixar o local.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar e equipes de resgate foram acionadas na tarde deste domingo (22) para atender um acidente de trânsito com vítima na Rua Canoinhas, no bairro São Cristóvão. A colisão envolveu uma motocicleta Honda CBX 250 Twister e um automóvel de cor escura que, segundo testemunhas, evadiu-se do local imediatamente após o impacto.

De acordo com o relato do passageiro da motocicleta, o veículo seguia pela via principal quando o automóvel invadiu a preferencial no cruzamento, tornando a colisão inevitável. Com o choque, os dois ocupantes da moto foram lançados ao solo. O condutor da motocicleta sofreu uma lesão grave em uma das pernas, enquanto o passageiro teve ferimentos leves.

Ambos receberam os primeiros socorros de equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU, sendo encaminhados para atendimento hospitalar.

O condutor do automóvel não permaneceu no local para prestar auxílio às vítimas. No entanto, durante a perícia técnica na cena do acidente, a guarnição da PM localizou e recolheu a placa de um veículo, possivelmente pertencente ao carro envolvido na colisão.

A Polícia Militar realizou rondas por toda a região do bairro São Cristóvão e áreas adjacentes, mas o automóvel não foi localizado até o fechamento desta ocorrência. As informações e a placa recolhida foram entregues à Polícia Civil para a investigação do crime de omissão de socorro e lesão corporal culposa.

Notícia Anterior

IMPOSTO SOLIDÁRIO
Prefeitura de Três Barras lança campanha para manter parte do Imposto de Renda no município

Próxima Notícia

ESPORTE
Copinha de Páscoa promove a integração entre atletas e famílias em Canoinhas

VOCÊ VIU?