tres_barras

Três Barras: Casal é preso após esfaquear três pessoas em local de trabalho

Avatar photo
Duas vítimas foram transferidas em estado grave; autores fugiram de carro e foram localizados escondidos em área de mata após cerco policial.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 20h30 deste sábado (28), a Polícia Militabr de Três Barrasfoi acionada após três pessoas darem entrada simultaneamente no pronto atendimento municipal com ferimentos graves causados por golpes de faca. O crime ocorreu no ambiente de trabalho das vítimas.

Segundo relatos colhidos no hospital, um casal chegou ao local de trabalho das vítimas e iniciou uma discussão. O desentendimento evoluiu rapidamente para agressões físicas, momento em que o casal utilizou armas brancas para golpear os três trabalhadores. Após o ataque brutal, os suspeitos fugiram em um veículo, deixando as vítimas feridas no local.

Cerco policial e prisão

Com as características do carro em mãos, guarnições da PM iniciaram diligências e montaram um cerco com apoio de equipes vizinhas. O veículo foi localizado abandonado e, após buscas minuciosas, os policiais encontraram o casal escondido em uma área de mata nas proximidades. Ambos foram abordados, detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Estado de saúde das vítimas

As três vítimas receberam os primeiros socorros, mas, devido à profundidade dos ferimentos, duas delas precisaram de transferência urgente para um hospital de maior porte em outra cidade para procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde atualizado não foi divulgado até o fechamento desta edição.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Embriagado, homem ameaça matar companheira e incendiar residência em Canoinhas

Próxima Notícia

LOTERIAS
Aposta fatura sozinha R$ 37,9 milhões na Mega-Sena

VOCÊ VIU?