tres_barras

Prefeitura de Canoinhas inicia recomposição de pavimentação em blocos na Rua Almeida Cardoso

Avatar photo
Projeto prevê a recomposição de 315 m² de pavimentação com blocos sextavados; Secretaria de Planejamento alerta motoristas para tráfego em meia pista durante os trabalhos.

LEIA TAMBÉM

A Prefeitura de Canoinhas, por meio da Secretaria de Planejamento, está executando uma obra de infraestrutura na Rua Almeida Cardoso. O projeto é focado na recomposição da pavimentação em blocos sextavados, abrangendo uma área total de 315 m². O investimento total na via é de R$ 47.255,32.

“Essa manutenção na Rua Almeida Cardoso atende a um pedido antigo dos moradores e comerciantes da região, melhorando diretamente a mobilidade urbana e a qualidade de vida de quem passa por ali todos os dias”, destaca a prefeita Zenilda Lemos.

Os serviços em andamento são completos e incluem desde a escavação e remoção de guias até a execução de novas bases com brita graduada e o assentamento de meios-fios.

Devido à movimentação de máquinas e trabalhadores na pista, a Prefeitura faz um alerta aos motoristas: o tráfego nos trechos em obras pode operar em meia pista. É fundamental que os condutores fiquem atentos à sinalização e redobrem o cuidado ao circular pelas proximidades da via.

“Estamos trabalhando na solução de pontos críticos da via, utilizando materiais de qualidade e mão de obra especializada para garantir maior durabilidade ao pavimento e segurança para quem transita pelo local. É uma manutenção necessária para recuperar a trafegabilidade da região”, explica o secretário de Planejamento, Arquiteto e Urbanista Rafael Rottili Roeder.

Notícia Anterior

IMPOSTO
Prefeitura de Três Barras disponibiliza carnês do IPTU 2026

Próxima Notícia

CULTURA
Prefeitura de Três Barras promove lançamento do edital da Lei Aldir Blanc

VOCÊ VIU?