Nos pênaltis, Garra vence o Ouro Verde e é campeão municipal de futebol em Canoinhas

Avatar photo
Decisão no tempo regulamentar terminou empatada em 1 a 1; Água Verde garantiu a terceira colocação com goleada sobre o Milan.

LEIA TAMBÉM

A equipe do Garra sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Canoinhas 2026, competição promovida pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL). A grande final foi decidida nos pênaltis, onde o Garra venceu o Ouro Verde pelo placar de 5 a 3, após o empate em 1 a 1 durante o tempo regulamentar.

Com o resultado, o Ouro Verde ficou com o vice-campeonato municipal. Já na disputa pelo terceiro lugar da competição, o Água Verde aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre a equipe do Milan e garantiu presença no pódio.

Destaques individuais e incentivo ao esporte local

Além da definição dos três primeiros colocados, a FMEL premiou os destaques individuais do torneio. A artilharia do campeonato ficou com o jogador Tomás de Lima, do Água Verde. O prêmio de goleiro menos vazado da competição foi entregue a Adilson Kaspchack, da equipe do Ouro Verde.

A prefeita Zenilda Lemos esteve presente e enfatizou a relevância do esporte amador para a integração do município. “O esporte reúne a comunidade e cria oportunidades para nossos atletas. Queremos que essa participação seja marcada pelo respeito dentro e fora de campo”, ressaltou a prefeita.

O gestor da FMEL, Cleverton Durau, também celebrou o encerramento do torneio e o empenho das agremiações participantes. “O campeonato movimenta nossos atletas e valoriza o esporte local. Seguimos trabalhando para fortalecer cada vez mais o futebol amador da nossa cidade”, declarou.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Governo Lula prevê remanejar R$ 20 bilhões para financiar ‘pacote de bondades’

Próxima Notícia

SEBRAE SC
Programa Lucra Mais capacita micro e pequenos empresários em Canoinhas

VOCÊ VIU?