tres_barras

refis

Menina de 11 anos precisou passar por cirurgia após estupro, em Caçador

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Um homem de 25 anos simulou que seu veículo estava quebrado e assim conseguiu atrair uma menina de 11 anos, agarrá-la e colocá-la dentro do automóvel.
O caso aconteceu em Caçador, no oeste catarinense, na última quarta-feira (11). Conforme a polícia, a estrada é de chão e não tem moradores nas imediações.

“Para abordar a vítima, o agressor simulou que a sua Kombi havia estragado e quando ela passou por ele foi agarrada pelos braços e colocada dentro do automóvel. Segundo relatos da própria vítima, ele amarrou seus braços e amordaçou sua boca com uma fita adesiva”, afirma o delegado Fabiano Locatelli.

Veículo foi apreendido e passará por perícia. Polícia Civil/Divulgação

Depois do crime praticado dentro do veículo, o homem soltou a menina, que mora no mesmo bairro que ele. Por causa da violência sexual, ela precisou passar por cirurgia.A vítima precisou passar por cirurgia. Ela contou que agressor amarrou seus braços e amordaçou sua boca com fita adesiva.

Prisão

O homem foi detido em frente a sua residência, na noite de sexta-feira (13), por estupro de vulnerável. Conforme a Polícia Civil, ele disse que conhecia a vítima apenas de vista mas confessou o crime.

A Kombi também foi apreendida e periciada por peritos criminais do IGP de Caçador.
O suspeito, que foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, já tinha uma passagem por ameaça.
Notícia Anterior

Canoinhas terá rede de distribuição de vacinas para sete municípios da região

Próxima Notícia

Deslizamento de pedras na Serra do Rio do Rastro atinge veículos e deixa um ferido

VOCÊ VIU?