natal_canoinhas

tres_barras

Perseguição e troca de tiros em assalto a dois ônibus na BR 153

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Dois ônibus que estavam levando turistas para fazerem compras no Paraguai, foram alvos de assaltantes na noite de sexta-feira (27), na BR 153 entre entre os municípios de Mallet e Rio Azul.

Um deles teria saído de Rio Azul (empresa Riotur) e outro de São Mateus do Sul (Master). Os assaltos ocorreram em um intervalo próximo de 30 minutos, segundo a Polícia Rodoviária Federal, e provavelmente pela mesma quadrilha.

Os assaltantes atiram contra o ônibus, obrigando-o a parar. Imagem: PRF
Um dos ônibus foi abordado na por um veículo Astra, de cor preta, por volta das 22h30m. Os assaltantes atiraram contra o ônibus que parou logo em seguida. Cerca de dez assaltantes invadiram o veículo e roubaram aproximadamente R$ 30 mil dos passageiros, fugindo em seguida.
Segundo informações das vítimas, elas começaram a ser seguidas por dois automóveis em União da Vitória. 

Marcas de tiros no ônibus.Imagem: PRF
Pouco depois, por volta das 23h10m, próximo a Mallet, o outro ônibus que seguia pela BR-153, também foi abordado por assaltantes, que atiraram contra o veículo, obrigando-o a parar.

Após a parada do ônibus, os assaltantes prenderam os passageiros no porta-malas e roubaram dinheiro em valor não divulgado. Não há registro de passageiros feridos.

Cápsulas deflagradas encontradas no local. Imagem: PRF
Fugiram em seguida, em dois veículos, em direção a União da Vitória. Na fuga, se depararam com um veículo da Polícia Militar. Houve troca de tiros e os suspeitos seguiram por uma estrada rural.

Os dois carros foram encontrados próximos a um matagal, onde a polícia acredita que o grupo esteja escondido.

Buscas estão sendo feitas pela região. Mas até o início da tarde deste sábado (28), nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Notícia Anterior

Motorista que transportava estudantes, no interior de Canoinhas, morre ao volante

Próxima Notícia

Homem morre após veículo bater em caminhão parado, no oeste catarinense