A jovem Keitiali Pires da Cruz, de 25 anos, foi baleada no início da manhã desta quinta-feira (22), na rua 10 de Julho, no bairro São Cristóvão, em Três Barras. Os Bombeiros foram acionados às 06h26, mas quando chegaram ao local, a vítima já estava em óbito.
Ela estava caída, nos fundos de uma residência, apresentando sangramento na boca, já com ausência total dos sinais vitais, segundo a guarnição. Populares informaram que teriam escutado três tiros.
A PM foi acionada em seguida, e no local foi informada, por uma mulher de 35 anos, que ouviu disparos de arma de fogo e ao sair para o quintal, encontrou o corpo da jovem, sangrando pela boca.
Durante a noite, os policiais militares haviam encontrado a vítima rondando supostas bocas de fumo atrás de drogas. Testemunhas no local afirmaram que a última vez que a viram viva ela estava acompanhada de um conhecido usuário de drogas.
O mesmo foi abordado e relatou aos policiais que um veículo Fiat Uno, preto e velho, passou atirando, cercou a jovem e ela correu.
O Instituto Geral de Perícias foi acionado para o recolhimento do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Canoinhas.






