telemedicina

fesmate

Morre motociclista vítima de acidente no Campo da Água Verde em Canoinhas

Avatar photo

O motociclista Fernando José Vieira Pires de Calistro, de 32 anos, morreu na UTI do Hospital Santa Cruz de Canoinhas na madrugada desta terça-feira (05), onde estava internado desde um acidente sofrido em novembro do ano passado.

Fernando pilotava uma moto Honda Fan que colidiu contra um Fiat Punto no dia 15 de novembro de 2018, na Avenida dos Expedicionários.

No dia do acidente, os Bombeiros encontram Fernando caído sobre a pista de rolamento, sendo amparado por populares.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ele estava inconsciente, com sinais vitais alterados, sangramento de ouvido, pupilas não reagentes (quando não existe reação à luz) e suspeita de TCE – Traumatismo Cranio Encefálico grave.

Acidente grave na Av. Expedicionários, no Campo da Água Verde
Fernando foi encontrado inconsciente, com suspeita de Traumatismo Cranio Encefálico grave.
Foto: Arquivo

Imediatamente os socorristas introduziram a cânula orofaríngea (dispositivo utilizado para o manejo das vias aéreas), sendo administrado oxigênio.

Após imobilização com colar cervical e em maca rígida, a vítima foi conduzida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Cruz onde ficou até a data de hoje, quando veio a falecer.

Fernando José Vieira Pires de Calistro está sendo velado na Capela Nossa Senhora de Fátima e será sepultado no cemitério de Rio da Areia de Baixo, nesta quarta-feira (06), às 9 horas.

Notícia Anterior

Serra do Rio do Rastro é interditada por rachaduras na pista. Não há previsão de reabertura

Próxima Notícia

Mafra: segunda equipe de bombeiros viaja para reforçar buscas em Brumadinho