iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Homem morre ao chocar-se com uma carreta na BR-280 em Canoinhas

Avatar photo

Bombeiros comunitários tentaram reanimação cardio-pulmonar, mas a vítima foi a óbito devido a gravidade dos ferimentos/Divulgação

Os Bombeiros de Canoinhas foram acionados na manhã deste sábado (9), por volta das 09h30, para atendimento a um acidente, no trevo da BR-280 (próximo as concessionárias Auto Show e Veritá), com vítima crítica, politraumatizada e suspeita de parada cardio respiratória.

No local os socorristas encontraram um senhor de meia idades, caído sobre a pista. Bombeiros comunitários realizaram manobras de reanimação cardio-pulmonar, infelizmente sem sucesso.

A vítima foi a óbito devido as graves lesões, sendo elas diversas fraturas.

Segundo informações de populares, o homem invadiu a pista, chocando-se com uma carreta que fazia a conversão entre a SC-477 e a BR-280.

A vítima foi atingida pelas ferragens e também pelos rodados, ocasionando a morte.

O motorista da carreta, José Neri Camargo, de 48 anos, que é de Telêmaco Borba, confirmou a versão dos populares, acrescentando que não sabe o motivo do homem praticar tal atitude.

O caminhão modelo Volvo FH, cavalinho placa MTO-2739 de Lebon Régis e carreta placa FZN-5793 de Mogi das Cruzes/SP, pertence a empresa Agrisolo de Fraiburgo/SC.

A vítima não portava documentos na hora do acidente e até o momento não teve a identidade confirmada..

O trânsito ficou bastante congestionado no local, sendo orientado por agentes do Detracan e Polícia Militar.

Os Bombeiros deixaram o local aos cuidados da PM, que permaneceu na cena aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que ainda não tinha chegado, e do Instituto Geral de Perícias.

Atualização: A vítima foi identificada como Carlos Alberto Calistro , de 36 anos.

*Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas