telemedicina

fesmate

Itajaí: três suspeitos de assalto são mortos em confronto com a PM

Avatar photo
Os bandidos atiraram contra a PM, que revidou e matou os 3 suspeitos. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um assalto em um estabelecimento comercial de Itajaí, culminou em perseguição policial, troca de tiros e três criminosos mortos, na tarde de quarta-feira (17), em Itajaí.

Com eles a polícia encontrou dois revólveres, uma pistola e 34 celulares e dois notebooks levados da loja.

Após o roubo, os criminosos fugiram em uma VW Parati branca, sentido BR-101.

Outros policiais viram o carro dos suspeitos acessando a BR-470 e, quando foram abordar o motorista, ele fugiu em alta velocidade em direção à rodovia de acesso ao município de Luiz Alves.

Nesse momento, segundo a PM, um dos passageiros atirou contra a polícia, que revidou.

O motorista continuou a fuga e entrou em uma rua paralela à rodovia. Quando a via chegou ao fim, os homens saíram do carro armados e atiraram contra os policiais, que revidaram.

Um dos suspeitos foi atingido. Em seguida, grupos táticos da PM de Itajaí e Navegantes chegaram para reforçar a equipe da polícia.

Os outros dois homens foram em direção ao mato. Conforme a PM, um deles atirou contra os policiais, que revidaram. Esse suspeito também foi atingido.

A polícia continuou em busca do terceiro homem que, quando foi visto, também atirou, de acordo com a PM. Os policiais revidaram e ele foi atingido.

A PM afirma que o local onde estavam não tinha sinal de telefone ou rádio e foi necessário que os policiais se deslocassem para conseguir chamar o socorro médico.

Os bombeiros foram até o lugar indicado e constaram que os três homens estavam sem sinais vitais.

Em seguida, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram chamados. A PM afirma que todos os produtos roubados da loja foram recuperados dentro do carro dos suspeitos.

Notícia Anterior

Recursos devidos pelo Governo ao Hospital Santa Cruz já ultrapassam R$ 1 milhão

Próxima Notícia

Ladrões usam de violência para roubar celular de pedestre em Canoinhas