bom_apetite_canoinhas

cursos

Pai, filho e enteado são presos por crimes cruéis cometidos em Três Barras e Major Vieira

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Prisões aconteceram em Bela Vista do Toldo, Canoinhas e Três Barras. Foto: Polícia Civil/Divulgação 

Na tarde desta sexta-feira (19), a Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas – DIC, cumpriu três mandados de prisão preventiva de indivíduos suspeitos da prática de crimes de homicídio.

Dois mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de C.A.K.L (19 anos) e de seu pai J. de L (57 anos), formalmente indiciados pelo cometimento do crime de homicídio que vitimou o senhor Marcio Bess, morto a pauladas no dia 14/06/2019, centro de Major Vieira.

C.A.K.L foi capturado no interior do município de Bela Vista do Toldo e seu pai J. de L. detido no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas.

Pai e filho foram investigados e indiciados pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O outro mandado de prisão foi cumprido em face de J.A.R.F (19 anos), suspeito da morte de seu padrasto Ezequiel Davi Trapp, o qual foi assassinado com no mínimo 7 golpes de faca na região do coração e enquanto dormia.

O crime aconteceu no dia 21/06/2019 no Município de Três Barras e o formalmente indiciado, também, pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

J.A.R.F foi preso em Três Barras, bairro João Paulo II, contando a captura com apoio de Policiais Militares daquela Cidade.

Em ambos os casos as penas de prisão, na hipótese de condenações, podem chegar a 30 anos de reclusão.

Todos os suspeitos, após a realização dos procedimentos policiais, foram conduzidos à Unidade Prisional de Canoinhas.