Corpo de jovem desaparecido é encontrado nas águas do Rio da Lança em Mafra

Corpo foi avistado por populares na tarde desta terça-feira. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Mafra retirou das águas do Rio da Lança, o corpo do jovem Wellinton Carlos Trierweiler, de 20 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (6).

Segundo informações das autoridades e familiares, o cadáver encontrado tinha as mesmas  características e roupas do jovem que encontrava-se desaparecido.

Jovem estava há quase 4 dias desaparecido. Foto/Reprodução

O corpo foi avistado por populares, por volta das 16h30 desta terça-feira (10),  próximo a galeria do coreto da Praça Ferroviário Miguel Bielecki, local onde aconteceu a Festa das Etnias,  em comemoração ao aniversário do município de Mafra, no fim de semana.

O jovem teria ido à festa com alguns amigos, de onde saiu sozinho e não foi mais visto. Os Bombeiros haviam iniciado as buscas ao meio-dia de domingo (8), no Rio da Lança, margens, galeria e águas do Rio Negro. 

Foto: Bombeiros/Divulgação

Sendo localizado o corpo, foi efetuado o resgate e deixado nas margens do rio. A Polícia Militar fez o isolamento do local para os trabalhos da Polícia Civil e peritos do Instituto Geral de Perícia (IGP).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Canoinhas.

O caso será investigado e as circunstâncias da morte serão apuradas, já que há muitas questões a serem esclarecidas.

Total
0
Shares