Adolescente teria feito ameaças à família e jogado veneno dentro de um poço. |
Na manhã de quinta-feira (16), um adolescente foi apreendido no interior de Porto União, suspeito de ameaça e poluição de água.
Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada, por volta das 11 horas, onde foi informada que o suspeito fez ameaças a uma família e colocou veneno (agrotóxico) dentro do poço de água potável da propriedade.
O jovem foi conduzido a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos e os moradores foram orientados a interditar o poço até que a água fosse analisada.
Maus tratos
Também em Porto União, na tarde de quinta (16), uma guarnição foi acionada pela Proteção dos Animais, para verificar a situação de três cachorros trancados dentro de um carro.
Localizado o proprietário do veículo, este informou que os animais eram dele, e que escapam para a antiga casa. Para não ficarem na rua, coloca-os dentro do carro.
O mesmo foi orientado a deixar os animais na antiga casa em construção e não deixar mais dentro do carro. O homem estão optou por doar um filhote e os outros foram recolhidos pelo órgão público.