As cenas registradas em vídeo por um popular mostra a vítima ao chão, sendo agredida pelo grupo. Foto: Reprodução/Canoinhas Online |
Quem passou pela Rua Vidal Ramos, quase esquina com a Getúlio Vargas em Canoinhas, no fim da tarde de segunda-feira (20), deparou-se com uma cena explícita de violência que deixou muitos transeuntes perplexos e indignados.
Um grupo de jovens, por motivo até agora desconhecido, abordaram e agrediram outro rapaz, que estava sentado em um banco no local.
A Polícia Militar foi acionada às 18h20 para atender a ocorrência de vias de fato.
Segundo a PM, foi conversado com a vítima que relatou que estava sentado no banco, esperando sua namorada sair do serviço, quando um jovem, que ele conhece, chegou lhe desferindo socos e chutes.
Ele estava na companhia de mais quatro jovens, que ajudaram a lhe agredir.
Populares que passavam e presenciaram as agressões, classificaram a cena como de \”uma violência absurda, covarde e repugnante\”. Após o fato, o grupo evadiu-se do local.
A guarnição realizou rondas pelas proximidades, porém nenhum dos autores foi localizado, sendo lavrado Boletim para registro de ocorrência de Lesão Corporal Dolosa.
Um vídeo, gravado por um popular mostrando as agressões, viralizou nos grupos de WhatsApp. Por questão das imagens mostrarem menores, ele não será divulgado.