Ponte sobre o Rio Canoinhas ficou lotada de curiosos acompanhando as buscas por uma suposta vítima. Foto: Canoinhas Online |
A notícia de que uma pessoa teria pulado ou sido jogada da ponte sobre o Rio Canoinhas nesta quarta-feira (19), não procede.
Após receber muitas mensagens questionando sobre o assunto, o Canoinhas Online buscou informações junto a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Três Barras e apurou que, felizmente, tudo não passou de um alarme falso.
A guarnição dos Bombeiros de Três Barras foi acionada às 14h51 para busca de vítima em rio, onde um homem teria sido jogado ou caído da ponte sobre o Rio Canoinhas, no bairro São Cristóvão, em Três Barras. Uma embarcação foi usada e com auxílio de garateias buscas foram feitas, mas ninguém foi encontrado.
A PM informou que a denúncia era que havia ocorrido um homicídio, porque um transeunte avistou muitas manchas de sangue sobre a ponte e na rampa de descida até o rio.
Ocorre que o sangue existente foi pelo fato de uma briga que ocorreu, na última segunda-feira (17), onde um homem ficou ferido e foi conduzido para atendimento médico.
As manchas ficaram no local e uma pessoa, ao passar pela ponte na tarde desta quarta, acionou os Bombeiros, deduzindo que um homicídio ocorreu e que alguém ferido teria caído ou sido jogado no rio. Chegou-se até a especular quem seria a vítima.
A Policia Civil informou que a suposta vítima foi localizada com vida na cidade de Canoinhas,
reafirmando assim que tudo não passou de um engano.