Uma briga generalizada em via pública, na qual os envolvidos estavam usando pedaços de pau e pedras nas mãos, foi alvo de denúncia na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro São Cristóvão, em Três Barras.
A polícia foi acionada por volta das 01h20 para atender uma ocorrência de perturbação de sossego alheio na Rua Adélia Schumann, mas se depararam com uma briga generalizada entre vizinhos na Rua Canoinhas, sendo que várias pessoas na via portavam pedaços de madeira e pedras.
A guarnição continuou em rondas, quando observou que no local ddenunciado havia correria de pessoas. Um grupo de pessoas da tal família correu para o pátio da residência, sendo abordadas e orientada a entrar na residência e cessar a perturbação.
Segundo PM, havia um homem no local que era o mais agitado, sendo solicitado para o mesmo acalmar-se e ir para dentro de casa dormir, o que não ocorreu.
Ele continuou continuou agitado, não parava de falar, ameaçando a guarnição. O homem ainda proferiu palavras de baixo calão contra os militares.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, por desacato e ameaça. O homem resistiu com socos e tentou fugir do local, sendo necessário uso de força física para contê-lo.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis e confecção do boletim termo circunstanciado